quinta-feira, 17 de abril de 2014

AliExpress - MERCADORIAS DA CHINA








Quem não gosta de fazer umas comprinhas? E o melhor de tudo, é poder pagar menos e ter produtos de qualidade. Neste momento, estamos falando de compras pela internet de mercadorias vindas da China.

No primeiro momento, surgem as desconfianças: sera que este site é seguro? será que a mercadoria chega em perfeito estado? E quanto a numeração das roupas, dos calçados; e assim vai, muitas perguntas.

Porém, depois de fazer algumas consultas na internet e conversar com pessoas que tiveram boas experiências, não tem geito, caimos em tentação também.

Eu posso falar da minha experincia no AliExpress. Quando me falaram do site e verifiquei a mercadoria fiquei encantada. E não demorei para realizar a minha primeira compra. 

Posso afirmar que a mercadoria que comprei chegou perfeita, sendo produto de qualidade,  não fui taxada. Somente saliento que, não tenham pressa para receber a mercadoria, pois  realmente pode demorar um pouco. As minhas mercadorias demoraram uns quarenta dias para chegarem na minha residência.

Outra vantagem em realizar as compras pela internet é a comodidade de poder estar na sua casa e ter todo o tempo para escolher e conhecer algumas novidades, com um simples clic.

Logo abaixo, você pode conferir umas dicas para realizar suas compras e não errar nas medidas, pois na verdade tem muita diferença da numeração, visto que as curvas das brasileiras são bem maiores. Sorte nossa!!!
E algumas fotos de mercadorias que comprei.

Medidas retirada do site TECMUNDO

Preço: 10 Dólares

Preço: 34 Dólares

Preço do Tênis: 22 Dólares


31 comentários:

  1. Adorei as dicas!Adorei a blusa branca.Tem link para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanderson! Vou te passar os passos para chegar a mercadoria que você deseja.
      1º www.aliexpress.com
      2º Você vai ver um espaço ao lado que esta aparecendo faça a busca. Então digite o vendedor que foi GIFT CARD, depois ok
      3º Vai aparecer um espaço assim: Keywords, então digite Blusas e depois ok.
      Em seguida você vai ver a camisa branca de renda e é maravilhosa.
      4º verifique o tamanho, e coloque ela no carrinho.
      5º escolha a forma de pagamento, eu prefiro boleto. Abraços

      Excluir
    2. http://www.aliexpress.com/wholesale?shipCountry=br&shipCompanies=&SearchText=blusas&exception=&CatId=0&g=y&initiative_id=AS_20140423152246&isPremium=y&needQuery=n

      Segue o link. Veja se da certo.

      Excluir
  2. Então quer dizer se eu usar M aqui no Brasil tenho que comprar XL da china é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PlayArt! Eu indico você comprar a numeração XL, lembrando que, as Brasileiras possuem curvas maiores. Ex: Busto, quadril...
      Eu também uso M e compro tamanho XL, que susto né? rsrs.

      Excluir
  3. Mando o link do casaco, por favor! haha amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.aliexpress.com/snapshot/6023675394.html

      Boa Tarde, segue o link do casaco.
      Espero que você fique feliz com a compra como eu. Abraços

      Excluir
  4. Eu uso P e já comprei S e M, depende da peça, e sempre tem uma trabvela com as medidas em cm, que dá pra ter uma noção. Jeane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeane! Estas tabelas ajudam sim. E é bom lembrar sempre que, um número maior é fácil para ajustar. Quando compramos algo como casaco, sobretudo eu indicaria dois números maiores. As medidas das mulheres Brasileiras são bem diferentes.

      Excluir
  5. adorei as dicas , estava realmente precisando, pois quero comprar um tenis!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Luciana! Eu comprei dois tênis infantil, eles são originais, vem na caixa. Tudo bem certinho e a embalagem bem lacrada.

      Excluir
  6. Eu já comprei mais de 60 produtos do AliExpress os tamanhos não são sempre os mesmos algumas roupas com tamanho free ficaram perfeitas outras pequenas eu uso tamanho G e o XXl ficou grande e outras XXL ficaram pequenas e os casacos ficam perfeitos no tamanho mas as mangas são estreitas penso que são para braços finos eu sempre prefiro falar com o vendedor.
    E os calçados também não correspodem o tamanho do pé.

    ResponderExcluir
  7. Posso pagar por boleto? ou seria somente cartão internacional mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Jessica.
      Eu sempre pago com boleto, assim tenho total certeza que não vou ter surpresas. E prático.

      Excluir
  8. Olá Alexandra, com relação ao tamanho de crianças, tipo 2T, 3T, 4T, vc sabe me dizer a que tamanho se refere aqui no Brasil? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa Noite! Vou dar de exemplo as camisas da marca TOMMY que comprei para o meu filho de 4 anos.
      No Brasil ele usa tamanho 6. E dos Estados Unidos 4T. Abraços

      Excluir
  9. Respostas
    1. http://www.aliexpress.com/snapshot/6023675390.html

      Boa Tarde! Segue o link do tênis.
      É lindo e confortável. Abraços

      Excluir
  10. Fiquei um pouco confusa com as medidas. Sempre achei que P era na china S, M era M mesmo e G era L. Mas na tabela o PP = M ?? O P = L e o M = XL ??? Como assim? Fiquei confusa agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Renata! Você está correta com a numeração correspondente da china, S, M, L...
      Somente lembramos que você tem que pegar uma numeração maior nas roupas da china. Se usa M no Brasil, escolha a numeração que corresponde o G da china.

      Excluir
  11. oi, realizei minha primeira compra no site mas, ainda estou assustada. Comprei no cartão de crédito nacional os valores vão vir convertidos em real?

    ResponderExcluir
  12. Quero comprar um casaco acolchoado masculino, eu uso M, tenho que comprar o XL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde! Eu indicaria você comprar um tamanho maior. Você usa o tamanho M no Brasil então o XL devera servir em você.

      Excluir
  13. Olá boa noite ,pode me ajudar,estou querendo comprar um casaco ciclista ,tenho 1,55m de altura peso 55 k ,pensei em comprar tamanho m ,oque vc acha?for favor me ajude.

    ResponderExcluir
  14. Olá uso calça 34 no Brasil, qual tamanho seria na CHINA ??

    ResponderExcluir
  15. olá, gostaria de comprar um vestido para uma criança de 01 ano . Qual tamanho seria na china ?

    ResponderExcluir
  16. ola, no caso meu afilhado veste 3 anos ! que numeração comprar ?

    ResponderExcluir
  17. olha tem como me informar que tamanho são esses(Tamanho Infantil EUA: 24m 3T 12m 4T
    vi no AliExpress mas não tô entendendo nada. por favor me ajuda!

    ResponderExcluir