segunda-feira, 19 de maio de 2014

ALIEXPRESS

Novamente fui surpreendida com as mercadorias do Aliexpress.

Eu já havia comprado no site, roupas, tênis, chapéu e tive muita vontade de comprar mercadorias como lustres e luminárias.

Então, resolvi fazer um teste. E a minha única preocupação era no transporte, sendo mercadorias delicadas, com vidros e cristais.
Mesmo assim, resolvi arriscar.
Hoje, recebi uma das mercadorias e chegou na minha residência em perfeito estado.
São lindas, e o preço fica em torno de 40% mais barato que as luminárias compradas em uma loja aqui no Brasil.
Se você comprar uma peça, talvez, não perceba tanta diferença. Porém, se precisar comprar uma quantidade maior, garanto que você vai ficar muito feliz com a economia.

Valor da mercadoria: 19 Dólar.


Clique no link abaixo, para verificar as outras mercadorias que também fiquei muito satisfeita com o preço e qualidade.
http://viajandoeseaventurando.blogspot.com.br/2014/04/quem-nao-gosta-de-fazer-umas-comprinhas.html

0 comentários:

Postar um comentário